ZOMBEATLES


Esse post eu copiei do Gizmodo Brasil, mas não podia deixar de compartilhar com meus amigos de boteco! (acredito que todos aqui sejam fãs de Beatles e de zumbis, ou não?)

Eu não sei exatamente como o Zombeatles surgiu, mas eis minha teoria: um grupo de amigos desempregados bastante criativos, depois de assistir A Morte do Demônio, tomar 4 garrafas de vodca e ouvir Sgt. Pepper ao contrário decidiu criar uma banda de rock. O nome já justificaria tudo. Algum deles deveria ter uma câmera à mão (esse é o tipo de idéia que, se não for registrada no momento, se perde). Pouco depois o clipe de A Hard Day's Night of The Living Dead foi para o Youtube, teve mais de 1 milhão de visitantes e voilà! Um novo grupo de webcelebridades foi formado, com o diferencial de acabar todas as frases com Braaaaaains (que no português vira o simpático mioooolos!) O mais genial? Eles ganharam um documentário, ou melhor, um mockumentary (docudrama?) intitulado All you need is Brains - que acabou de ser filmado.

Jaw Lennon, Pall IcKartney, George Harryson e Dingo Scarr são alter-egos dos integrantes da banda de Madison Winsconsin (sim, um lugar muito pequeno dos EUA) chamada The Gomers, que também não é nada demais. Depois do clipe, feito um ano atrás, o Zombeatles chamou a atenção da comunidade adoradora de zumbis - muita gente, acredite. Doug Gordon, um produtor de TV achou que seria legal juntar o "Fab Gore" com o seu personagem Angus Macabre, microcelebridade de internet que interpreta o "melhor comediante zumbi escocês". Fundador da entidade de proteção aos zumbis "Zombies are people too (at least we used to be)" [algo como "Zumbis são gente, também (pelo menos constumavam ser), nota do Ganso], Gordon juntou um monte de gente vestida de zumbi no último fim de semana em um pequeno clube de Madison. O Zombeatles interpretou clássicos como "I want to eat your hand" e a platéia foi ao delírio antes de ser devorada pela banda. O diretor espera ter o filme pronto para estrear no festival de filmes de horror de Madison, no dia 25.
Agora diz: coisas assim não te encorajam a ser estrela da internet?


0 comentários:

Postar um comentário

Mercado Livre

"Quando o processo histórico se interrompe... quando a necessidade se associa ao horror e a liberdade ao tédio, a hora é boa para abrir um bar."
W. H. Auden