PREPARE-SE

Dia desses chegou às minhas mãos um DVD muito interessante. Sob o título geral de "PREPARE-SE", é uma série de vídeos que falam sobre as mais diversas teorias conspiratórias e principalmente sobre os tais "Iluminati". Pelo linguajar do apresentador, acredito que o vídeo tenha origem em alguma igreja evangélica. O apresentador, cujo nome não aparece em nenhum dos vídeos, me parece ser um pastor e fala com muita eloquência. Vai mostrando uma sequência de teorias sobre os mais diversos assuntos, abordando desde eventos históricos, como o 11 de setembro até fenômenos da cultura pop, como Matrix. Suas explicações são permeadas de vídeos tirados da internet, reportagens e algumas imagens bem chocantes. A idéia defendida é de que existe uma conspiração mundial e que todos os fatos apresentados estão interligados, tendo como articuladores uma espécie de irmandade chamada "Iluminati", constituída pelas treze famílias mais poderosas do mundo e que surgiu ainda durante o período babilônico, indo para o Egito, daí para a Grécia, Roma, Inglaterra e por fim, Estados Unidos, país que seria, atualmente, o coração da organização que tem em seus quadros presidentes, artistas, banqueiros, políticos e até o próprio Hitler. Essa organização teria um plano de dominação mundial e contaria com apoio do próprio cramulhão, o anhangá tinhoso, o cânho do pé preto, através de um pacto e rituais com sacrifício de crianças.
Sinceramente, essa parte de pacto com o diabo não me convence, pois se fossemos botar na conta do coisa ruim todos os males da humanidade chegariamos à conclusão de que ele é mais poderoso do que o próprio Deus ou que Deus, sendo onipotente, seria então conivente com o mal. Para mim isso é bullshit, já que o diabo somos nós memos. Deus deu o livre arbítrio, daí o ser humano fez, e faz, as suas lambanças.
Mas, voltando ao DVD, alguns dos vídeos apresentam evidências bem interessantes de que algo estranho está acontecendo. O suficiente para me deixar bastante intrigado.
Um dos que mais me chamaram a atenção foi sobre a agência federal de controle interno, a tal FEMA, criada no governo Bush para vigiar os próprios cidadãos americanos e que já construiu mais de trezentos campos de concentração, nos moldes dos construídos pelos nazistas, com fornos e tudo, e mantem vários depósitos de caixões de plásticos, onde cabem até três pessoas adultas. Segundo informações, eles têm em estoque mais de cinco milhões desses caixões. Pra que será? Genocídio? Eliminação em massa das "raças inferiores"? Pesquisei na internet e vi que é realmente verdade, os campos de concentração, os caixões, além de trens-presídios e ônibus para deslocamento de populações inteiras estão espalhados pelos EUA, para quem quiser ver. Assustador, no mínimo.
Assisti o DVD todo. Não é cansativo e tem momentos até divertidos, como quando falam mal de Rede Globo (também, segundo eles, pertencente aos Iluminati) ou quando parodiam o filme Matrix.
Descobri na internet um link para alguns dos vídeos no you tube (http://www.youtube.com/user/verdadeoculta), caso alguém queira uma cópia do DVD, faça contato comigo.
Enquanto isso vou ficar aqui me preparando para o Armagedom.

Até lá.

10 comentários:

Anônimo 29 de julho de 2010 às 00:50  

Mande essa copia do dvd prepare-se pra mim
Meu nome Ronie Araújo
Rua padre Anchieta, 1005 Santo Antonio\cep 58701-030 Patos PB

YesParK 13 de agosto de 2010 às 14:04  

Atenção a todos já existe torrent da coleção completa na internet

Eu baixei a coleção completa

Podem conferir este link RSS:

Prepare se contra illuminati e nova ordem mundial DVD
http://btjunkie.org/rss.xml?query=Prepare-se+contra+illuminati+e+nova+ordem+mundial+DVD

Underson 13 de agosto de 2010 às 21:07  

Aí Ronie, acho que o YesPark solucionou nosso problema. Eu estava com dificuldades para te enviar a cópia, mas se der, você pode baixar seguindo a dica do nosso amigo aí em cima.
YesPark, valeu amigão. Volte sempre.

Abraço.

Anônimo 8 de setembro de 2010 às 23:27  

o nome dele é Rubens, é um cara corajoso
vale a pena tbm assistir os videos dele no canal verdadeoculta do youtube
Rafael Soares

Anônimo 17 de novembro de 2010 às 13:14  

se voçes não viram o documentario sobre as mentiras dos bancos voçes poden bota no yutube verdade oculta dos bancos que voçes vam ver tambem pertense a ele

Anônimo 17 de novembro de 2010 às 13:20  

se voçes visem todo que eu ja vi sobre os iluminates,voçes podem botar tambem na internete um asunto sobre codex alimentarius,voçes vam verem uma coisa terriveu,que eles pretende fazer com nosos alimentos

Andre Santos 12 de setembro de 2011 às 17:59  

Ele n é Pastor e o nome dele é Rubens, sim ele é Cristão, ele autoriza a reprodução comercialização aluguel etc do DVD. POrém esta com um Grande problema tem uma pagina sobre isso no resistir.webs vale a pena dar uma olhada

Underson 12 de setembro de 2011 às 21:26  

Obrigado a todos que comentaram.

adriano cesar martins 21 de março de 2012 às 11:15  

não acho que tudo isso é mentira ;mas cada um tem sua opinião eu acredito em Deus creio que só ele salva não a outro meio se náo por JESUS CRISTO. infelismente o diado ensiste e é ele quem faz de tudo para cofundir nossas cabeças

Anônimo 21 de julho de 2012 às 13:39  

joao 23/6 Jesus disse:eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao Pai a nao ser por mim

Postar um comentário

Mercado Livre

"Quando o processo histórico se interrompe... quando a necessidade se associa ao horror e a liberdade ao tédio, a hora é boa para abrir um bar."
W. H. Auden