2011 - FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!!!


 Já começo pedindo desculpas aos meus fiéis seguidores pois o blog ficou meio abandonado nesse inicio de ano. Mas asseguro: o Boteco segue firme e forte e continua como uma das coisas que me dão mais prazer em fazer.

E por falar em coisas que dão prazer, começo um projeto que vem sendo adiado há muito tempo: iniciei meu curso de graduação em História. Esse foi, na verdade, o meu desejo desde que fazia o segundo grau. Então quando abandonei o curso de Biologia comecei a pensar seriamente em encarar essa empreitada, algo que por circustâncias da vida só veio a se concretizar agora. Vocês vão ler bastante a respeito aqui em breve.

Continuando a falar sobre as coisas legais desse início de ano, o ECFA lançou um encarte em homenagem ao Chico Science, com informações fundamentais sobre o Movimento Mangue Bit. O material foi produzido pela minha amiga e talentosa designer Ana Paula Janis e contou com a humilde participação deste blogueiro. Para baixar o encarte é só clicar aqui. E hoje vai rolar às 22 horas um evento, no Hotel Embaixador, organizado pela galera do ECFA que também é um tributo ao eterno Mangue Boy. Para maiores informações sobre o evento é só ir até www.ecfa.com.br.

Pois então, é isso. Desejo que 2011 seja um ano muito produtivo para todos que me acompanham aqui.

Inté, compadres!

0 comentários:

Postar um comentário

Mercado Livre

"Quando o processo histórico se interrompe... quando a necessidade se associa ao horror e a liberdade ao tédio, a hora é boa para abrir um bar."
W. H. Auden